Topo

Billy se torna Shazam no primeiro trailer do filme do herói; confira

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 16h01Atualizada em 21/07/2018 17h32

Um dos filmes mais aguardados da DC, "Shazam!" ganhou neste sábado (21) seu primeiro trailer -- e ele promete muita diversão.

Divulgado durante a San Diego Comic-Con, o vídeo tem um clima leve e divertido, mostrando um tom bem diferente de produções como "Liga da Justiça" e "Batman vs. Superman".

Leia também

Ele começa com Billy Batson (Asher Angel) adolescente, sendo levado para morar com uma família adotiva. Depois de enfrentar dois valentões, ele entra em um metrô que o transporta para uma espécie de caverna. Lá, Billy conhece um feiticeiro misterioso (Djimon Hounsou), que transfere seus poderes ao jovem quando ele diz seu nome: "Shazam!".

Billy, magicamente, se torna adulto, fase em que é interpretado por Zachary Levi, e passa a usar o uniforme do herói. Ele então começa a aprender a lidar com seus poderes, e descobre que é até à prova de balas.

Zachary Levi, astro de "Shazam", participa do painel do filme ao lado dos atores Asher Angel e Jack Dylan Grazer, na San Diego Comic-Con - Chris Pizzello/Invision/AP - Chris Pizzello/Invision/AP
Zachary Levi, astro de "Shazam", participa do painel do filme ao lado dos atores Asher Angel e Jack Dylan Grazer
Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Muito animado durante a apresentação do filme, Levi se mostrou à vontade com o papel. "É muito divertido. Acho que há poucos personagens que estão apenas animados em ter poderes e essa responsabilidade. E Billy Batson, Peter Parker, são tipos de personagens que ficam impressionados que conseguem voar. Eu ainda estou esperando para acordar e descobrir que posso voar. Então, poder fazer isso... Eu pude mostrar uma parte genuína de mim."

Ele ainda falou sobre como é dividir o papel com o colega Asher Angel. “Eu ainda sou ele, mas sendo eu. Eu ainda tenho que atuar como ele. É difícil. Nós discordamos algumas vezes”, brincou o ator.

"Shazam" estreia em 5 de abril de 2019.