PUBLICIDADE
Topo

Kevinho anuncia show nos EUA e fala de sucesso: "Nunca pensei em dinheiro"

Kevinho responde fãs via Instagram Stories - Reprodução/Instagram
Kevinho responde fãs via Instagram Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 15h04

Kevinho anunciou nesta sexta-feira (13) que vai levar seu funk para os Estados Unidos. O cantor se apresenta no próximo dia 17 no Hard Rock Orlando, na Flórida. Além do show, Kevinho falou sobre outra novidade em suas redes sociais. Respondendo aos fãs em uma nova função de perguntas do Instagram Stories, ele contou que a música "Oh BB", parceria dele com MC Kekel, sai no final de agosto.

O MC de 19 anos ainda aproveitou as perguntas que recebeu para falar um pouco da fama e do sucesso. Ele, que se auto-intitula o "moleque dos hits", considera "Olha a Explosão" seu maior sucesso. Kevinho ainda contou que tem mais de 30 funcionários em sua equipe e faz cerca de 25 shows por mês.

"Eu me sinto muito realizado. São muitos anos de trabalho. Hoje posso dar uma condição muito boa para a minha família", explicou, deixando claro, no entanto, que o objetivo nunca foi ganhar dinheiro.

"Eu nunca pensei no dinheiro. Canto desde os meus 13 anos. O dinheiro foi consequência. Isso também foi um grande passo para dar certo. Independente da profissão, se você tem um sonho não coloca o dinheiro em primeiro lugar. Não é legal isso. Você tem que fazer por amor, fazer o que ama, e o dinheiro é consequência", refletiu.

Os fãs ainda perguntaram se Kevinho ainda fica nervoso antes de subir no palco. "Eu não fico nervoso, já estou acostumado. Mas no VillaMix de Goiânia deu uma trancadinha", admitiu. O show no festival era o primeiro desde o término do namoro dele com Flávia Pavanelli.

Ainda no VillaMix Goiânia, o cantor brasileiro foi lembrado por Shawn Mendes, que disse que conhece suas músicas e gravaria com ele.