Topo

Kevinho leva funk para o VillaMix e faz esquenta para público de sertanejos

Kevinho se apresenta no VillaMix Goiânia - Manuela Scarpa/Brazil News
Kevinho se apresenta no VillaMix Goiânia Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em Goiânia

30/06/2018 17h34

Moleque dos hits, como o próprio se define, Kevinho foi uma das primeiras atrações do palco principal do VillaMix Fertival Goiânia neste sábado (30).

O funkeiro abriu o show com suas músicas mais conhecidas: “Rabíola”, “Grave Bater” e “Olha a Explosão”. Depois deu espaço pra covers de Nego do Borel  (“Você Partiu Meu Coração”), Wesley Safadão (“Camarote”) e sua recente parceria com Safadão e Aldair Playboy em “Amor Falso”.

Teve espaço também para “Pá Pum”, sua música lançada para a Copa. Neste momento, fitas verdes e amarelas foram lançadas ao público.

Sob sol e calor de 28º, o público ainda tímido se empolgou mais com os hits iniciais e com os momentos de selfie. “Quem quer tirar foto com o Kevinho?”, repetia o cantor. “Tá só começando, hein fio!”

O palco de 90 metros é uma atração, com partes que se movem, jogo de luzes e três enormes telões. Em alguns momentos chama mais atenção que os artistas.

O VillaMix ainda recebe Simone (sem Simaria, que está se recuperando de uma tuberculose), Matheus e Kauan e Jorge e Mateus. O norte-americano Nick Jonas encerra a programação deste sábado.