Entre os compromissos antes do show, uma entrevista em vídeo ao UOL, que irá ao ar em breve. Na conversa, ele afirmou que pretende aperfeiçoar seu português (o pai dele é de Portugal) e gravar mais músicas no idioma. A primeira delas foi uma versão para “In My Blood”, usada como hino da seleção de Portugal na Copa do Mundo.
Com Portugal eliminado, Shawn prometeu que torcer para o Brasil: “Amanhã tem jogo e vou assistir aqui mesmo, em Goiânia."
E não só isso. “Ainda não tive a oportunidade de conhecer os cantores que tocaram hoje, mas sei quem é o [MC] Kevinho, que tocou aqui ontem. Gostaria de gravar algo em português com ele”, revelou o canadense.
Logo depois da entrevista, o artista internacional recebeu Luan Santana no camarim e se encontrou com 50 fãs em um 'meet and greet' organizado pela gravadora. Shawn ainda se mostrou encantado com os fogos que iluminaram o céu de Goiânia antes e depois do show de Jorge e Mateus.
Calma, tem Shawn pra todo mundo!
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsCaravanas por Shawn
A segunda passagem do ídolo da música pop no Brasil (a primeira foi no Rock in Rio em setembro do ano passado) está sendo marcada pela comoção. A chegada de Shawn ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi bastante tumultuada, com centenas de fãs aguardando por ele.
O astro organizou uma fila e - pacientemente - atendeu um a um. A mesma situação se repetiu na porta do hotel em que ele está hospedado em Goiânia. Mas dessa vez com 600 fãs. Segurou os celulares dos fãs e fazia ele mesmo uma selfie. Após tanta comoção, o cantor prometeu voltar para mais shows e trazer a turnê completa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.