Topo

Música


No VillaMix, Shawn Mendes conhece Luan e revela que quer gravar com Kevinho

Luan Santana se encontra com Shawn Mendes no backstage do VillaMix Goiânia - Reprodução/Instagram/Luan Santana
Luan Santana se encontra com Shawn Mendes no backstage do VillaMix Goiânia Imagem: Reprodução/Instagram/Luan Santana

Renata Nogueira

Do UOL, em Goiânia

01/07/2018 21h19

Shawn Mendes encerrou a programação do VillaMix Festival Goiânia neste domingo (1). Mas o cantor, que só se apresentaria às 22h50, chegou ao estacionamento do estádio Serra Dourada por volta das 18h, sob forte esquema de segurança.

Entre os compromissos antes do show, uma entrevista em vídeo ao UOL, que irá ao ar em breve. Na conversa, ele afirmou que pretende aperfeiçoar seu português (o pai dele é de Portugal) e gravar mais músicas no idioma. A primeira delas foi uma versão para “In My Blood”, usada como hino da seleção de Portugal na Copa do Mundo.

Com Portugal eliminado, Shawn prometeu que torcer para o Brasil: “Amanhã tem jogo e vou assistir aqui mesmo, em Goiânia."

E não só isso. “Ainda não tive a oportunidade de conhecer os cantores que tocaram hoje, mas sei quem é o [MC] Kevinho, que tocou aqui ontem. Gostaria de gravar algo em português com ele”, revelou o canadense.

Logo depois da entrevista, o artista internacional recebeu Luan Santana no camarim e se encontrou com 50 fãs em um 'meet and greet' organizado pela gravadora. Shawn ainda se mostrou encantado com os fogos que iluminaram o céu de Goiânia antes e depois do show de Jorge e Mateus.

Calma, tem Shawn pra todo mundo! - Manuela Scarpa/Brazil News
Calma, tem Shawn pra todo mundo!
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Caravanas por Shawn

A segunda passagem do ídolo da música pop no Brasil (a primeira foi no Rock in Rio em setembro do ano passado) está sendo marcada pela comoção. A chegada de Shawn ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi bastante tumultuada, com centenas de fãs aguardando por ele.

O astro organizou uma fila e - pacientemente - atendeu um a um. A mesma situação se repetiu na porta do hotel em que ele está hospedado em Goiânia. Mas dessa vez com 600 fãs. Segurou os celulares dos fãs e fazia ele mesmo uma selfie. Após tanta comoção, o cantor prometeu voltar para mais shows e trazer a turnê completa.

Música