No VillaMix, Shawn Mendes conhece Luan e revela que quer gravar com Kevinho
Shawn Mendes encerrou a programação do VillaMix Festival Goiânia neste domingo (1). Mas o cantor, que só se apresentaria às 22h50, chegou ao estacionamento do estádio Serra Dourada por volta das 18h, sob forte esquema de segurança.
Entre os compromissos antes do show, uma entrevista em vídeo ao UOL, que irá ao ar em breve. Na conversa, ele afirmou que pretende aperfeiçoar seu português (o pai dele é de Portugal) e gravar mais músicas no idioma. A primeira delas foi uma versão para “In My Blood”, usada como hino da seleção de Portugal na Copa do Mundo.
Com Portugal eliminado, Shawn prometeu que torcer para o Brasil: “Amanhã tem jogo e vou assistir aqui mesmo, em Goiânia."
E não só isso. “Ainda não tive a oportunidade de conhecer os cantores que tocaram hoje, mas sei quem é o [MC] Kevinho, que tocou aqui ontem. Gostaria de gravar algo em português com ele”, revelou o canadense.
Logo depois da entrevista, o artista internacional recebeu Luan Santana no camarim e se encontrou com 50 fãs em um 'meet and greet' organizado pela gravadora. Shawn ainda se mostrou encantado com os fogos que iluminaram o céu de Goiânia antes e depois do show de Jorge e Mateus.
Caravanas por Shawn
A segunda passagem do ídolo da música pop no Brasil (a primeira foi no Rock in Rio em setembro do ano passado) está sendo marcada pela comoção. A chegada de Shawn ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi bastante tumultuada, com centenas de fãs aguardando por ele.
O astro organizou uma fila e - pacientemente - atendeu um a um. A mesma situação se repetiu na porta do hotel em que ele está hospedado em Goiânia. Mas dessa vez com 600 fãs. Segurou os celulares dos fãs e fazia ele mesmo uma selfie. Após tanta comoção, o cantor prometeu voltar para mais shows e trazer a turnê completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.