Topo

Alcione visita Arlindo Cruz: "Ver sua recuperação massageou meu coração"

Alcione vista Arlindo Cruz e sua esposa, Babi Cruz - Reprodução/Instagram
Alcione vista Arlindo Cruz e sua esposa, Babi Cruz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/07/2018 17h10

Alcione aproveitou a sexta-feira (13) para visitar o amigo Arlindo Cruz, em sua casa no Rio de Janeiro, onde o cantor está se recuperando. Ele recebeu alta no dia 2 de julho do hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde estava internado há mais de um ano se recuperando de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.

Em seu Instagram, Alcione registrou o momento e contou que ficou feliz com o estado de saúde de Arlindo. Ela ainda cantou uma música para ele.

"Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão Arlindo Cruz, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto, massageou meu coração!", disse Alcione.

Agora em casa, Arlindo terá o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala.

"Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando", contou o filho do cantor, Arlindinho, em recente entrevista ao UOL.