George Clooney sofre acidente de moto na Itália, onde grava minissérie
O ator George Clooney passou por um susto na Itália, país onde está gravando cenas para uma minissérie. De acordo com a imprensa italiana, o norte-americano estava em uma moto scooter indo para o set, quando se envolveu em um acidente com um carro. Apesar de ter sido levado ao hospital, não houve lesões sérias.
A "NBC News" informou nesta terça-feira que Clooney foi liberado após passar por exames de rotina e por uma ressonância magnética.
O acidente aconteceu em um intervalo da gravação da minissérie "Catch-22", a qual ele dirige e atua, na Sardenha.
LEIA TAMBÉM
- Johnny Depp é processado por soco em membro da equipe
- Mulher de Will Smith revela que lutou contra vício em sexo
- Diretor de "Aquaman" fala sobre o sucesso da Marvel
"Segundo a polícia, às 8h da manhã, George Clooney estava andando em sua scooter na rodovia em direção à cidade de Olbia. O carro não respeitou a faixa e bateu nele. O motorista do carro chamou uma ambulância. A ressonância deu negativa e ele não teve lesões sérias", informou a "NBC News".
Clooney relatou um impacto na pélvis e hematomas no joelho e no braço, segundo o jornal italiano "La Nuova Sardenha" e a agência de notícias "EFE".
Além de Clooney, sua família toda se mudou para a Itália durante as gravações --a mulher, Amal, e os filhos gêmeos do casal, Alexander e Ella, de 1 ano.
A minissérie dirigida por Clooney é baseada no romance "Catch-22" (1961) de Joseph Heller, sobre a história de alguns pilotos americanos que estiveram na ilha de Pianosa (Itália) durante a 2ª Guerra Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.