Topo

George Clooney sofre acidente de moto na Itália, onde grava minissérie

O ator George Clooney - Reprodução
O ator George Clooney Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 06h47

O ator George Clooney passou por um susto na Itália, país onde está gravando cenas para uma minissérie. De acordo com a imprensa italiana, o norte-americano estava em uma moto scooter indo para o set, quando se envolveu em um acidente com um carro. Apesar de ter sido levado ao hospital, não houve lesões sérias.

A "NBC News" informou nesta terça-feira que Clooney foi liberado após passar por exames de rotina e por uma ressonância magnética.

O acidente aconteceu em um intervalo da gravação da minissérie "Catch-22", a qual ele dirige e atua, na Sardenha.

LEIA TAMBÉM

"Segundo a polícia, às 8h da manhã, George Clooney estava andando em sua scooter na rodovia em direção à cidade de Olbia. O carro não respeitou a faixa e bateu nele. O motorista do carro chamou uma ambulância. A ressonância deu negativa e ele não teve lesões sérias", informou a "NBC News".

Clooney relatou um impacto na pélvis e hematomas no joelho e no braço, segundo o jornal italiano "La Nuova Sardenha" e a agência de notícias "EFE".

Além de Clooney, sua família toda se mudou para a Itália durante as gravações --a mulher, Amal, e os filhos gêmeos do casal, Alexander e Ella, de 1 ano.

A minissérie dirigida por Clooney é baseada no romance "Catch-22" (1961) de Joseph Heller, sobre a história de alguns pilotos americanos que estiveram na ilha de Pianosa (Itália) durante a 2ª Guerra Mundial.