Shawn Mendes assiste ao jogo do Brasil em mesa de bar em Goiânia
Shawn Mendes mostrou que está curtindo mesmo a experiência de passar uns dias no Brasil. Um dia depois de fechar a programação do VillaMix Festival Goiânia, o cantor canadense foi assistir ao jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo do jeito mais brasileiro possível: em uma mesa de bar.
Vestindo a camisa 10 de Neymar, o cantor escolheu o Caseratto Bar, no setor Marista, e levou toda sua equipe para assistir junto. A mesa dele foi isolada por uma barreira de mesas, mas o bar se manteve aberto normalmente durante o jogo.
Tomando apenas água, ele prestou atenção ao jogo narrado por Galvão Bueno e comemorou bastante o primeiro gol da seleção feito por Neymar Jr. Shawn ainda olhou com surpresa quando o bar lotado começou a gritar em coro "expulsa, expulsa, expulsa” após o pisão do mexicano Layún no camisa 10.
Cercado por quatro seguranças, o cantor pôde assistir ao jogo com tranquilidade. Alguns fãs pediram selfies, mas apenas antes da partida e durante o intervalo do jogo.
Tão logo a notícia se espalhou de que ele estava no local, fãs começaram a chegar ao bar. Apenas grades separavam as mesas da rua e os seguranças na porta tiveram dificuldade para liberar as pessoas que já tinham mesas reservadas na casa.
No segundo gol do Brasil, feito por Roberto Firmino, Shawn comemorou sentado e batendo palmas. Alguns membros da equipe dele pularam junto com os brasileiros para comemorar. Em seguida, o bar todo começou a cantar "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor". Shawn sacou o celular, se levantou e começou a filmar a reação da torcida sorrindo.
Assim que o relógio marcou os 45 do segundo tempo e com o jogo já ganho pelo Brasil, Shawn atendeu a um último pedido de selfie de uma fã e deixou o estabelecimento pelos fundos. Sete pessoas da enorme comitiva do canadense permaneceram na mesa para assistir aos minutos finais da partida.
Shawn Mendes chegou ao Brasil na sexta-feira e está em Goiânia desde então. No domingo, ao receber o UOL em seu camarim, contou que está torcendo pelo Brasil agora que Portugal foi eliminado. Canadense, mas filho de um português, ele adaptou a letra da música "In My Blood" com trechos cantados em português. A canção virou o hino oficial do time de Cristiano Ronaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.