Topo

Funeral de "Old Man", do "Trato Feito", teve cenas do programa exibidas

 Richard "The Old Man" Harrison (esq.) e seu filho, Rick Harrison - Ethan Miller/Getty Images
Richard "The Old Man" Harrison (esq.) e seu filho, Rick Harrison Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 18h46

Morto na última segunda-feira (25), aos 77 anos, Richard Harrison, conhecido como "Old Man" no reality show "Trato Feito", teve seu funeral realizado nesse domingo (1º), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Embora o enterro tenha sido reservado para a família e amigos próximos, o velório foi aberto ao público em função de sua popularidade. "Quando alguém entra na sua casa durante 10 anos, você quer uma oportunidade para encerrar essa história", disse a porta-voz da família, Laura Helrovich.

No vídeo abaixo do Review-Journal, vemos alguns detalhes da cerimônia. Fãs que estiveram na cerimônia puderam ver TVs posicionadas com imagens do programa, exibido no Brasil pelo History Channel, inclusive com cenas engraçadas envolvendo Harrison.

"Old Man" se mudou para Las Vegas no início dos anos 80 quando fundou a loja de penhores com seu filho, Rick. A vida da família e seu comércio mudou com a criação do reality show, que estreou nos Estados Unidos em julho de 2009.

O canal History Channel também lamentou a morte de Harrison. "Estamos muito tristes com a perda do nosso amigo Richard 'Old Man' Harrison, um integrante muito amado do History e do 'Trato Feito'", diz o comunicado.

Leia mais: