Uma semana após tentar se matar, atriz de "Melrose Place" é presa por agredir policial
Mais uma confusão para a lista de Heather Locklear. A atriz, famosa por papéis em séries como "Melrose Place", foi presa mais uma vez. A acusação sobre ela é de ter agredido um policial e um profissional da equipe de emergência que foi socorrê-la.
De acordo com o "TMZ" ela foi levada em custódia em sua casa, pouco antes da meia-noite deste domingo. Heather foi levada ao hospital e depois foi detida. Sua fiança é de US$ 20 mil.
Há apenas uma semana, ela foi hospitalizada após tentar dar um tiro em si mesma. De acordo com o site "TMZ", uma gravação da polícia mostrava uma ligação de um integrante da família da atriz ao telefone. "Ela está tentando se machucar e está procurando por uma arma. Agora ela não tem acesso a nenhuma arma", diz a pessoa na gravação. Ela foi levada para passar por uma avaliação psiquiátrica, já que também tentou agredir seu pai e sua mãe.
Histórico com a polícia
Em fevereiro deste ano, Heather Locklear chegou a ser detida pela polícia por violência doméstica após agredir seu namorado. Quando os oficiais chegaram em sua casa, a atriz teria ameaçado atirar neles durante a prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.