Topo

Uma semana após tentar se matar, atriz de "Melrose Place" é presa por agredir policial

Heather Locklear em sua prisão em fevereiro - Reprodução
Heather Locklear em sua prisão em fevereiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 10h45

Mais uma confusão para a lista de Heather Locklear. A atriz, famosa por papéis em séries como "Melrose Place", foi presa mais uma vez. A acusação sobre ela é de ter agredido um policial e um profissional da equipe de emergência que foi socorrê-la.

De acordo com o "TMZ" ela foi levada em custódia em sua casa, pouco antes da meia-noite deste domingo. Heather foi levada ao hospital e depois foi detida. Sua fiança é de US$ 20 mil. 

Heather Locklear foi presa novamente - Reprodução - Reprodução
Heather Locklear em novo registro feito pela polícia norte-americana
Imagem: Reprodução

Há apenas uma semana, ela foi hospitalizada após tentar dar um tiro em si mesma. De acordo com o site "TMZ", uma gravação da polícia mostrava uma ligação de um integrante da família da atriz ao telefone. "Ela está tentando se machucar e está procurando por uma arma. Agora ela não tem acesso a nenhuma arma", diz a pessoa na gravação. Ela foi levada para passar por uma avaliação psiquiátrica, já que também tentou agredir seu pai e sua mãe.

Histórico com a polícia

Em fevereiro deste ano, Heather Locklear chegou a ser detida pela polícia por violência doméstica após agredir seu namorado. Quando os oficiais chegaram em sua casa, a atriz teria ameaçado atirar neles durante a prisão.