Atriz de "Melrose Place" é hospitalizada após ameaçar dar tiro em si mesma
De acordo com o site TMZ, Heather Locklear, famosa pela série dos anos 90 "Melrose Place", foi hospitalizada e passará por uma avaliação psicológica. Ainda segundo a publicação, a atriz teria tentado dar um tiro em si mesma.
Uma gravação da polícia mostra uma ligação de um integrante da família da atriz ao telefone. "Ela está tentando se machucar e está procurando por uma arma. Agora ela não tem acesso a nenhuma arma", diz a pessoa na gravação.
A polícia atendeu o chamado e se apresentou na casa de Locklear, que foi levada para um hospital.

Histórico com a polícia
Em fevereiro deste ano, Heather Locklear chegou a ser detida pela polícia por violência doméstica após agredir seu namorado. Quando os oficiais chegaram em sua casa, a atriz teria ameaçado atirar neles durante a prisão.
A publicação do TMZ afirma que, em função do seu histórico de prisões e violência, várias unidades foram enviadas assim que souberam da ligação.
17 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que triste... Uma atriz tão bonita...
Gostava muito de Melrose Place...não perdia nenhum episódio...e essa atriz era linda demais. .....agora ....quanta diferença....rsrs.