Topo

Entretenimento

Morre "Old Man", do reality show "Trato Feito", aos 77 anos

Ethan Miller/Getty Images
Richard "Old Man" Harrison (esq.) e seu filho, Rick Harrison Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 11h58

Richard Harrison, conhecido como "Old Man" no reality show "Trato Feito", morreu aos 77 anos na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela equipe da loja de penhores Gold & Silver, cuja rotina é o tema da série exibida pelo canal pago History Channel.

"Ele era meu herói e eu tive muita sorte de ter o 'Old Man' como meu pai", diz o texto assinado pelo filho Rick Harrison. "Hoje perdi meu amigo, meu pai, um professor e muito mais. O Old  Man perdeu sua luta após batalhar por muito tempo contra o Parkinson nesta amanhã. Amo você, pai. Te vejo do outro lado", escreveu ele em outro post.

"Através do programa, ele tocou as vidas de muitas pessoas e ensinou o valor de amar a família, trabalhar duro e ter humor. Agradecemos as orações de todos e pedimos um momento de privacidade neste momento", diz.

"Old Man" se mudou para Las Vegas no início dos anos 80 quando fundou a loja de penhores com seu filho, Rick. A vida da família e seu comércio mudou com a criação do reality show, que estreou nos Estados Unidos em julho de 2009.

O canal History Channel também lamentou a morte de Harrison. "Estamos muito tristes com a perda do nosso amigo Richard 'Old Man' Harrison, um integrante muito amado do History e do 'Trato Feito'", diz o comunicado.

Leia mais:

Mais Entretenimento