Topo

Simone revela data da volta de Simaria aos palcos e apresenta música nova

Simone faz brinde no palco do VillaMix Goiânia  - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone faz brinde no palco do VillaMix Goiânia Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em Goiânia

30/06/2018 19h02

Simone se apresentou sozinha neste sábado (30) no VillaMix Festival Goiânia, como tem feito há alguns meses desde que Simaria se afastou dos palcos para tratar uma tuberculose. Mas a coleguinha trouxe uma boa notícia para os fãs. Ela anunciou a volta de Simaria para o dia 9 de agosto, no show que a dupla faz em São Paulo, no Espaço das Américas.

A novidade foi contada depois de o público gritar o nome de Simone, que se emocionou em cima do palco. “Não façam isso com a gordinha. Se a gordurinha subir pro peito tenho um treco aqui”, brincou agradecendo aos fãs.

“Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto”, disse, para delírio dos fãs. "Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!".

Com a volta de Simaria, a dupla vai lançar música, clipe e DVD, além de entrarem em outro ritmo de agenda. “Agora vamos fazer com sabedoria, com qualidade, com respeito a nossa saúde", afirmou Simone ao UOL, logo após a apresentação. "A partir de agora vamos fazer três shows por semana, sexta, sábado e domingo. Meio de semana é da família. E aí a gente vai trabalhar com ordem, decência e qualidade.”

Na apresentação, Simone também cantou um trechinho da próxima música da dupla, "Um em Um Milhão". A canção fala de um homem que, sem coragem, liga para uma mulher para acabar com o namoro. A sertaneja seguiu o show com os principais sucessos da dupla e alguns covers de duplas sertanejas.

Antes de cantar “Meu Violão e o Nosso Cachorro” fez questão de destacar sua gratidão a Goiânia. “Essa foi a primeira música nossa que chegou aqui.”

Entenda

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e precisou se afastar dos shows, logo após a sua participação com o técnica no "The Voice Kids". No final de maio, em entrevista ao "Fantástico", ela chorou ao relatar os momentos difíceis, como quando não conseguiu mais pegar o filho no colo após emagrecer e chegar aos 42 quilos.

A cantora já havia sido diagnosticada com a doença três vezes e se curou. Ela afirmou que não quer mais trabalhar tanto e que vai diminuir a agenda de shows. “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”.