Gretchen, Valesca e Rita Cadillac: O maior encontro de bumbuns da Virada
O palco da Virada Cultural em homenagem a Chacrinha, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, foi tomado por popozudas na madrugada deste sábado. A ex-chacrete Rita Cadillac anunciou a funkeira Valesca, que em seguida abriu espaço para Gretchen, no maior encontro de bumbuns desta edição do evento.
Valesca começou mandando "Beijinho no Ombro" e foi para os braços do público em "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar". Ela também cantou hits de seu ex-grupo, Gaiola das Popozudas, como "Agora eu Sou Solteira", enquanto os fãs ecoavam a versão "proibidona": "Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar".
"Quero agradecer à Rita. Exemplo! Te amo!", tietou Valesca, antes de sair do palco para a entrada de Gretchen. "Não babo ovo para ninguém, mas sou fã pra cacete mesmo! Neste momento, eu estou muito louca!", disse a funkeira sobre a rainha do bumbum e dos memes.
Gretchen entrou no palco cantando uma versão de "Swish Swish", de sua atual melhor amiga Katy Perry, com destaque para o verso "Eu sou rainha da internet".
"Muito feliz por estar com vocês! É o primeiro show depois daquele show incrível com a Katy Perry", comemorou Gretchen.
LEIA TAMBÉM
- Virada tem fila para carrinho de bate-bate e sensação de esvaziamento
- Noite mais fria do ano faz público até levar cobertor à Virada
- Elza Soares hipnotiza a multidão na Virada Cultural
A cantora, que completará 59 anos daqui duas semanas, intercalou músicas atuais, para "agradar o público jovem", e clássicos como "Conga Conga Conga", para "os mais velhos".
Filho de Gretchen, Thammy Miranda assistiu ao show em um cantinho, mas foi reconhecido pelo público, que gritou: "Thammy! Thammy!". Empolgada, Gretchen elogiou: "Ele não é lindo, gente? Fui eu que fiz!".
Gretchen também cantou versões de Dua Lipa e de sua "fã" Camila Cabello. "Ela disse que gosta dos barulhos que faço com a boca e quer fazer um feat comigo quando vir para cá", disse, orgulhosa.
29 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Vim ter pena dos amargos.
Os maldizentes se comprazem em denegrir, ofenter em ferir o próximo. Pessoas que nem conhecem, mas vomitam seu ódio incontido. Que as três sejam felizes, pois não fazem mal a ninguém e vivem honestamente de seu trabalho.