Topo

Gretchen, Valesca e Rita Cadillac: O maior encontro de bumbuns da Virada

Rita Cadillac, Gretchen e Valesca se reúnem antes de show no palco Chacrinha, no vale do Anhangabaú, durante a Virada Cultural - Ricardo Matsukawa/UOL
Rita Cadillac, Gretchen e Valesca se reúnem antes de show no palco Chacrinha, no vale do Anhangabaú, durante a Virada Cultural Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 00h39

O palco da Virada Cultural em homenagem a Chacrinha, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, foi tomado por popozudas na madrugada deste sábado. A ex-chacrete Rita Cadillac anunciou a funkeira Valesca, que em seguida abriu espaço para Gretchen, no maior encontro de bumbuns desta edição do evento.

Valesca começou mandando "Beijinho no Ombro" e foi para os braços do público em "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar". Ela também cantou hits de seu ex-grupo, Gaiola das Popozudas, como "Agora eu Sou Solteira", enquanto os fãs ecoavam a versão "proibidona": "Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar".

"Quero agradecer à Rita. Exemplo! Te amo!", tietou Valesca, antes de sair do palco para a entrada de Gretchen. "Não babo ovo para ninguém, mas sou fã pra cacete mesmo! Neste momento, eu estou muito louca!", disse a funkeira sobre a rainha do bumbum e dos memes.

Gretchen entrou no palco cantando uma versão de "Swish Swish", de sua atual melhor amiga Katy Perry, com destaque para o verso "Eu sou rainha da internet".

"Muito feliz por estar com vocês! É o primeiro show depois daquele show incrível com a Katy Perry", comemorou Gretchen.

 LEIA TAMBÉM

A cantora, que completará 59 anos daqui duas semanas, intercalou músicas atuais, para "agradar o público jovem", e clássicos como "Conga Conga Conga", para "os mais velhos".

Filho de Gretchen, Thammy Miranda assistiu ao show em um cantinho, mas foi reconhecido pelo público, que gritou: "Thammy! Thammy!". Empolgada, Gretchen elogiou: "Ele não é lindo, gente? Fui eu que fiz!". 

Gretchen também cantou versões de Dua Lipa e de sua "fã" Camila Cabello. "Ela disse que gosta dos barulhos que faço com a boca e quer fazer um feat comigo quando vir para cá", disse, orgulhosa.

29 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Dogão maconheiro

Vim ter pena dos amargos.

Meuuu

Os maldizentes se comprazem em denegrir, ofenter em ferir o próximo. Pessoas que nem conhecem, mas vomitam seu ódio incontido. Que as três sejam felizes, pois não fazem mal a ninguém e vivem honestamente de seu trabalho.

publicidade