É O Tchan antecipa a parada LGBT na Virada Cultural
É O Tchan encerrou a programação de cortejos da Virada Cultural, na rua da Consolação, neste domingo (20). Às 16h, o grupo baiano iniciou o show no trio elétrico, que seguiu até a rua Xavier de Toledo.
Sheila Mello foi convidada especial da apresentação, e seguiu o trajeto inteiro requebrando na frente do trio. Numa justíssima roupa com estampa de onça, a loira esbanjou simpatia e carisma com os fãs – inclusive chegou a descer do caminhão para dançar mais próximo do público.
Leia mais
- Homenagem a Xuxa, sensualidade e Beyoncé! Rouge leva fãs ao delírio
- Volta do Balão Magico faz chorar e transforma Virada em festa infantil
- Prefeitura estima público de 3 milhões; palco em Itaquera será revisto
Embora com um público pequeno, a apresentação animou a todo mundo, com um repertório repleto de axé dos anos 1990. Foi uma espécie de esquenta para da parada LGBT, que acontece no próximo dia 3 de junho, na capital paulista.
“O tempo passa. Mas mesmo depois de 20 anos a gente ainda dá um caldo”, brincou a bailarina.
O auxiliar de cabeleireiro Clayton Souza foi um dos fãs que se esbaldou na festa. “O público gay gosta disso. A gente se sente mais seguro nesses lugares”, diz. “Essa Virada está melhor do que a do ano passado. Mais segura, com mais policiamento, inclusive.”
O ritmo de Carnaval marcou o domingo de cortejos. Mais cedo, Olodum e Carlinhos Brown animaram a rua num show conjunto. O casal Thais Bohn e Felipe Danilo Silva emendaram os dois shows. Com cocar de índio, eles curtiriam o Olodum e Brown e depois rebolaram ao ritmo do É O Tchan.
“É muito bom reviver um bom tempo do axé”, confessa Silva. “As pessoas estão muito à vontade”, completa Thais.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.