Topo

Rita Pavone passa mal e sai carregada do palco; show no Rio está confirmado

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 11h44

A cantora italiana Rita Pavone, 72 anos, que ficou famosa por músicas como  "Datemi Un Martello" e "Fortissimo", se apresentou no Tom Brasil, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (17), mas passou mal e saiu carregada do palco.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tom Brasil, ela sofreu uma queda de pressão, mas já passa bem. O show no Rio de Janeiro está confirmado.

Continua após publicidade

Leia também:

Rita Pavone ficou afastada dos palcos por vários anos, mas voltou a fazer turnês em 2013. Antes da apresentação em São Paulo, ela fez shows em Porto Alegre no sábado (12) e em Curitiba na terça-feira (15). Ela ainda tem mais uma apresentação agendada para sábado (19), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

A cantora passou mal enquanto interpretava sua última música, logo após o bis, depois de fazer mais de 1h30 de show. Ela foi amparada por sua backing vocal e retirada do palco carregada no colo por seu filho. Logo em seguida, bombeiros entraram no camarim.

92 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Jorge Filho

Um mal-estar por conta de uma queda de pressão não é nada muito preocupante, principalmente se considerarmos que ela tem 72 anos e passou doze horas dentro de um avião, sem considerar o trajeto da sua casa ao aeroporto. Só acho que a reportagem poderia ser um pouco mais discreta com as fotos e considerasse a importância dessa cantora desde os anos 60. E também que tivessem um pouco de consideração com os seus milhões de fãs no Brasil e no mundo

allgrana1

Estimo melhoras para a Rita Cadillac.

publicidade