Topo

Mike Myers afirma que franquia "Austin Powers" pode ganhar novo filme

Beyoncé em cena de "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" - Reprodução
Beyoncé em cena de "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 04h28

Mike Myers, ator e diretor responsável pela série de filmes de comédia "Austin Powers", revelou que um quarto filme poderá ser produzido em breve. De acordo com o site NME, o criador da franquia deixou em aberto a possibilidade de retomar o personagem, que apareceu nas telas pela última vez há dezesseis anos.

"Não posso dizer com certeza, mas é um talvez. Um talvez bem forte. Veremos. Eu realmente adoraria. Tive três filhos nos últimos seis anos, então meu foco tem sido esse, mas eu amei fazer todos aqueles personagens, e sempre que filmamos é uma festa sem fim. É algo muito divertido", afirmou Myers, que está divulgando "Terminal", seu filme mais recente.

Em abril de 2018, Verne Troyer, que ficou conhecido pelo papel de Mini-Me na série "Austin Powers", faleceu aos 49 anos e recebeu muitas homenagens de Myers. "Ele deixou um legado muito especial, era um ator incrível de comédia. Nós escrevemos o papel e ele não era tão grande assim, mas ele o transformou em algo incrível". Recentemente, Myers retomou seu papel como Dr. Evil para zombar do presidente americano Donald Trump.