Topo

Alok lança clipe de "Ocean" com pegação de Santoro e Marina Ruy Barbosa

Cena de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa no clipe "Ocean", de Alok - Reprodução
Cena de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa no clipe "Ocean", de Alok Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 10h32

O novo videoclipe do DJ Alok, com 8 minutos de duração, foi divulgado no YouTube na madrugada deste domingo (29) e conta no elenco com os atores Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa. No vídeo, o casal protagoniza cenas quentes de pegação.

Rodrigo Santoro no clipe de "Ocean" - Divulgação - Divulgação
Rodrigo Santoro no clipe de "Ocean"
Imagem: Divulgação

O clipe também traz belíssimas imagens de praias e uma cena de Santoro caindo no mar e sendo "resgatado" por uma baleia. O clipe foi exibido originalmente no "Fantástico". Além de Santoro e Marina, também estão no clipe Maria Manoela e Genésio de Barros.

A música foi inspirada na história de um fã, de 12 anos, que gostaria de conhecer Alok, mas morreu antes de câncer. O DJ pensou numa história de um rapaz (Santoro) que descobre a doença e decide seguir a sua vida fazendo apenas o que realmente importa.

A colunista do UOL, Adriana de Barros, já tinha adiantado em março que Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa estariam no videoclipe de Alok.

Clipe Alok - brinde Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa - Reprodução - Reprodução
Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa em clipe de Alok
Imagem: Reprodução

Na última terça-feira (24), Alok, Zeeba e Santoro exibiram o videoclipe em um evento fechado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Com direção de Thiago Eva e produção da Bossa Nova Films, o curta-metragem foi roteirizado pelo próprio Alok com Gustavo Gessullo e Wilame  Morais.

As imagens do mar foram rodadas no litoral paulista no final de março. 

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem o resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica, que foram sensacionais em todo o processo", disse o DJ no evento no shopping Cidade Jardim.

Composição de Alok com seus parceiros Zeeba e Iro, "Ocean" estreou nas plataformas digitais nesta quinta (26).

Assista ao clipe: