Topo

Rodrigo Santoro estará em novo trabalho internacional de Alok

Rodrigo Santoro será protagonista de novo videoclipe de Alok - Getty Images
Rodrigo Santoro será protagonista de novo videoclipe de Alok Imagem: Getty Images

29/03/2018 22h16

O DJ brasileiro Alok convidou o ator Rodrigo Santoro para protagonizar o videoclipe de "Ocean", mais uma composição feita em parceria com Zeeba e Iro baseada em uma história real.

Conciliando a agenda internacional, o ator estendeu estada no Brasil para gravar na primeira quinzena de abril. O clipe será rodado em São Paulo e também trará cenas filmadas no litoral paulista. Depois, o Santoro segue para Londres, onde divulga a segunda temporada da série "Westworld", do canal HBO.

Com lançamento marcado para a segunda quinzena de abril, o trabalho terá parte da renda revertida em prol de instituições especializadas no tratamento de crianças e jovens com câncer.

"Com esse novo trabalho, espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas, com uma história cheia de razões para isso. Rodrigo é um presente e será fundamental para dar mais veracidade a essa mensagem. Vai muito além de um projeto pessoal. É também social", comenta Alok, que está em turnê pela Ásia (China, Tailândia e Indonésia) e retorna ao Brasil na próxima semana.

Lollapalooza - Alok - Ricardo Matsukawa/UOL - Ricardo Matsukawa/UOL
Alok em show no Lollapalooza em 2018
Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL