Topo

Com presença de Santoro, Alok fecha cinema para exibir o clipe de "Ocean"

Alok com os atores Rodrigo Santoro, Maria Manoella e Genésio de Barros durante exibição do videoclipe de "Ocean" - Brazil News
Alok com os atores Rodrigo Santoro, Maria Manoella e Genésio de Barros durante exibição do videoclipe de "Ocean" Imagem: Brazil News

25/04/2018 15h43

Na noite desta terça (24), Alok fechou o cinema do shopping Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo, para a estreia do videoclipe de sua nova aposta, "Ocean".

A sessão exclusiva para convidados contou com os atores Rodrigo Santoro, Genésio de Barros e Maria Manoella, que atuam no vídeo de aproximadamente nove minutos. Marina Ruy Barbosa, que contracena com Santoro, não compareceu. 

Alok e Zeeba na exibição do clipe de "Ocean" - Brazil News - Brazil News
Alok e Zeeba na exibição do clipe de "Ocean"
Imagem: Brazil News
Com direção de Thiago Eva e produção da Bossa Nova Films, o curta-metragem foi roteirizado pelo próprio Alok com Gustavo Gessullo e Wilame  Morais. Foi rodado no litoral paulista há duas semanas. 

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem o resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica, que foram sensacionais em todo o processo", diz o DJ.

Composição de Alok com seus parceiros Zeeba e Iro, "Ocean" estreia nas plataformas digitais nesta quinta (26). O videoclipe sai no próximo domingo (29).

Parte dos royalties arrecadados serão destinados a instituições que atendem crianças com câncer.