PUBLICIDADE
Topo

Com presença de Santoro, Alok fecha cinema para exibir o clipe de "Ocean"

Alok com os atores Rodrigo Santoro, Maria Manoella e Genésio de Barros durante exibição do videoclipe de "Ocean" - Brazil News
Alok com os atores Rodrigo Santoro, Maria Manoella e Genésio de Barros durante exibição do videoclipe de "Ocean" Imagem: Brazil News
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/04/2018 15h43

Na noite desta terça (24), Alok fechou o cinema do shopping Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo, para a estreia do videoclipe de sua nova aposta, "Ocean".

A sessão exclusiva para convidados contou com os atores Rodrigo Santoro, Genésio de Barros e Maria Manoella, que atuam no vídeo de aproximadamente nove minutos. Marina Ruy Barbosa, que contracena com Santoro, não compareceu. 

Alok e Zeeba na exibição do clipe de "Ocean" - Brazil News - Brazil News
Alok e Zeeba na exibição do clipe de "Ocean"
Imagem: Brazil News
Com direção de Thiago Eva e produção da Bossa Nova Films, o curta-metragem foi roteirizado pelo próprio Alok com Gustavo Gessullo e Wilame  Morais. Foi rodado no litoral paulista há duas semanas. 

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem o resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica, que foram sensacionais em todo o processo", diz o DJ.

Composição de Alok com seus parceiros Zeeba e Iro, "Ocean" estreia nas plataformas digitais nesta quinta (26). O videoclipe sai no próximo domingo (29).

Parte dos royalties arrecadados serão destinados a instituições que atendem crianças com câncer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL