Rita Ora faz um minuto de silêncio em homenagem a Avicii em show na Holanda
A cantora Rita Ora pediu um minuto de silêncio durante o show que ela fez na última sexta-feira (27) no festival 538Koningsdag em homenagem ao DJ e produtor Avicii, encontrado morto no último dia 20, aos 28 anos.
Rita fez a homenagem antes de cantar "Lonely Together", feita em parceria com Avicii. A cantora disse que a próxima canção iria ser muito difícil de cantar. "Ele mudou a minha vida", Rita disse à plateia.
"Eu tive a honra de colaborar com uma pessoa que mudou a minha a vida e foi muito importante para mim", afirmou. "Antes de fazer isso, vamos fazer um minuto de silêncio porque ele é meu amigo. São 60 segundos".
Os familiares de Avicci não revelaram a causa da morte, mas sugeriram que foi um suicídio. "Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz", diz um trecho de uma carta divulgada pela família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.