Em últimas fotos, Avicii aparece bronzeado e sorridente com fãs em Omã
Fãs postaram nas redes sociais fotos com Avicii cinco dias antes de ele ser encontrado morto, nesta sexta-feira (20), no resort Muscat Hill, em Omã, país da península Arábica, no Oriente Médio. Nas imagens, o produtor musical, que tinha 28 anos, aparece bronzeado e sorridente.
O DJ residente do resort, Maitrai Joshi, que foi um dos fãs que tietou Avicii, contou ao jornal Norueguês “JV” que estava chocado com a notícia da morte. Ele disse que ficou surpreso em ver o DJ em Omã e que Avicii afirmou que estava feliz em visitar o país pela primeira vez.
"Ele foi muito legal, estava em boa forma. Na última sexta, eles saíram de barco, e no dia seguinte jantou com amigos. Esta notícia [da morte] é chocante", lamentou Joshi.
A jovem Kelly Lee, que também tirou foto com Avicii no resort, lamentou no Instagram a morte do artista. Há cinco dias ela havia publicado uma foto com o DJ e comemorou: “Consegui uma foto com Avicii. Que maneira de fechar o fim de semana do meu aniversário". Poucas horas depois do anúncio da morte de Avicii, ela voltou a rede social e disse estar chocada com o acontecido: "Não acredito que pude conhecê-lo apenas seis dias atrás. Você era muito novo para partir".
Na madrugada deste sábado, o Muscat Hill publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que Avicii "parecia em bom espírito" durante as férias e foi “muito amigável com todos". O resort disse ainda que que respeita a privacidade da família e que prestaria toda a solidariedade aos parentes e fãs do sueco.
O irmão, de Avicii, David, está em Omã para esclarecer a morte do DJ.
Morte choca fãs
Dono de dois dos maiores hits de 2013, "Wake Me Up" e "Hey Brother", Avicii, cujo nome é Tim Bergling, foi diagnosticado com pancreatite aguda, em parte causada pelo excesso de bebida alcoólica. Desde 2016, ele já estava com a saúde frágil e muito magro, e falou publicamente sobre os problemas que o levaram a se afastar da música e sobre sua relação conturbada com a fama.
A notícia da morte do DJ foi confirmada pelo representante do artista: "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar a privacidade deles nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada".
Fãs e amigos de Avicii ficaram chocados com a notícia e prestaram homenagens nas redes sociais. "Uma alma linda, apaixonada e talentosa, com muito mais a fazer. Meu coração está com a família dele. Deus te abençoe, Tim", escreveu Calvin Harris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.