Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" provoca fãs em vídeo do McDonald's; veja
O McDonald's decidiu tirar onda com o assédio que o protagonista da série de TV "Todo Mundo Odeia o Chris" sofre pelos fãs brasileiros na internet, e escalou Tyler James Williams como seu novo garoto-propaganda.
Recheada de bordões e piadas recorrentes, "Todo Mundo Odeia o Chris" teve 88 episódios produzidos entre 2006 e 2009, e virou hit no Brasil após diversas reprises na TV aberta. Apaixonados pelo humor nonsense da série, que exagerava histórias da infância do comediante Chris Rock, fãs brasileiros passaram a decorar as falas e criaram o hábito de repeti-las nas redes sociais dos atores envolvidos; especialmente Tyler.
"Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo", brinca no vídeo de divulgação o ator de 25 anos, que já figurou no elenco de "The Walking Dead" e protagonizou o elogiado filme "Cara Gente Branca".
Leia também:
- Não acabou! Netflix anuncia que "La Casa de Papel" terá nova temporada
- Netflix divulga primeiras fotos da nova temporada de "Dark"
- Rodrigo Santoro promete revolução na nova temporada de "Westworld"
O assédio é tanto e tão constante, que o ator já reclamou publicamente diversas vezes sobre o comportamento dos brasileiros; em todas, sem sucesso na tentativa de impedir novas zoeiras. Em 2016, ao UOL, Tyler admitiu ter medo dessa parcela dos fãs, e brincou que já entregou seu Instagram a eles de vez.
Na campanha do McDonald's, o ator ainda é dublado pelo dublador oficial da série, Philippe Maia, abraçando de vez esse legado e encerrando o vídeo com uma referência à chuva de comentários que sempre o acompanham nas redes sociais. Uma brincadeira certeira, já que a última postagem de Tyler no Instagram já acumula, de fato, mais de 20 mil reações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.