Topo

Audiência: "Walking Dead" tem pior final desde a primeira temporada

Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) em cena de "The Walking Dead" - Divulgação
Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) em cena de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 11h23

Não está fácil para "The Walking Dead". Nem o fim da guerra contra Negan foi capaz de melhorar a audiência da série, que teve seu pior fim de temporada com o episódio do último domingo (15). 

Leia também

"Wrath", que pôs um ponto final na oitava temporada da série, foi visto nos Estados Unidos por 7,9 milhões de pessoas, de acordo com o site Deadline. É o pior final de temporada de "TWD" desde o da primeira, visto por 5,9 milhões em 2010. 

Em relação ao fim da sétima temporada, vista por 11,4 milhões no ano passado, a queda também foi significativa: foram 30% de espectadores a menos. 

Clique aqui para saber como foi o fim da oitava temporada da série, e confira também como foi a passagem de Morgan para o spin-off "Fear  the Walking  Dead"

4 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Hongaro

Sou um dos que não assistem mais. Parei na metade da oitava.

Luizão2000

Realmente deixou a desejar um pouco, foi frustante ver ao longo dos episódios o Negan e o Rick Grimmes se prometerem a um duelo de morte e chegar no momento esperado os dois trocarem uns tapinhas. Na minha opinião a série começou a perder força com a morte do Glenn, e pra acabar de lascar a morte do Carl também não foi muito legal. Tudo bem que na vida real as pessoas morrem, mas creio que não era o que os fãs de The Walking Dead queriam ver.

publicidade