Topo

Depois de Gil, festival João Rock anuncia show de Caetano Veloso

Caetano Veloso em apresentação com a líder indígena Sônia Bone Guajajara - Reprodução/Facebook
Caetano Veloso em apresentação com a líder indígena Sônia Bone Guajajara Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 13h45

O festival João Rock terá clima de Tropicália, no dia 9 de junho, em Ribeirão Preto (SP). Depois de confirmar as presenças de Gilberto Gil, os Mutantes e Tom Zé, foi confirmado mais um nome de peso no evento: Caetano Veloso.

O anúncio de Caetano completa a programação do Palco Brasil - Tropicália 50 anos, que homenageará o movimento que teve nomes como o próprio Caetano e Gil.

Caetano Veloso se apresentará junto aos filhos Moreno, Zeca e Tom, em um show que promete retomar canções clássicas da carreira do baiano.

LEIA MAIS

O festival acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. O Palco João Rock receberá Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado.

O Palco Fortalecendo a Cena, que dá espaço a revelações, terá Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

No total, serão 19 shows, começando às 16h. Os ingressos são vendidos pelo site oficial do festival e pontos espalhados em Ribeirão Preto - veja mais informações no site joaorock.com.br. Os valores vão de R$ 100,00 a R$ 490,00, no primeiro lote.