Topo

Primeiras reações a "Guerra Infinita": Ambicioso, épico e cheio de tensão

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 13h47

Ainda faltam mais de 20 dias para a estreia de "Vingadores: Guerra Infinita", mas alguns felizardos já tiveram a oportunidade de ter um gostinho do novo filme da Marvel, que chega aos cinemas no dia 26.

O estúdio acabou de começar a turnê de divulgação ao redor do mundo, que inclui o Brasil, e as primeiras reações já estão pipocando nas redes sociais.

O site inglês "Digital Spy" publicou:

"Acabamos de ver 30 minutos de 'Vingadores: Guerra Infinita'. Não podemos falar muito, mas é ambicioso, vai mudar de tom entre os diferentes grupos (a sequência com os Guardiões tinha uma aparência, um clima e uma trilha sonora bem diferentes das cenas em Nova York) e vai ser engraçado. Nada do Gavião Arqueiro ainda!"

O canal do YouTube "The Top Comics", do México, também contou o que a equipe achou:

"Ontem vi 20 minutos de 'Guerra Infinita' e parece estar indo por um bom caminho. Dá para ver que vai ser épico em todos os sentidos".

A youtuber mexicana Gaby Meza foi outra que falou sobre as cenas:

"Pude ver 21 minutos de 'Vingadores: Guerra Infinita', uau, esperava que fosse ser legal ver todos juntos, mas é mesmo incrível a química, já quero ver".

O ator Mark Ruffalo e o diretor Joe Russo estão no país divulgando o filme.

O UOL também conferiu duas cenas, num total de 20 minutos, exibidos para a imprensa e em um evento para fãs com o ator Chris Pratt, na noite de quarta-feira (4), em São Paulo.

Pratt, que interpreta o membro dos Guardiões da Galáxia Peter Quill, chegou a São Paulo na terça-feira e já experimentou feijoada e pastel de feira.