Topo

"Brown vai me dar um soco se me vir assim", diz fã fantasiado de meme de gatinho

Thiago Alleyne, de 30 anos, resolveu brincar com Mano Brown e foi vestido do cantor de gatinho  - Renata Nogueira/UOL
Thiago Alleyne, de 30 anos, resolveu brincar com Mano Brown e foi vestido do cantor de gatinho Imagem: Renata Nogueira/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 15h45

Mano Brown é uma das atrações do Lollapalooza na tarde deste sábado (24), o dia mais disputado do festival. E seus fãs já começam a se juntar próximos ao palco Axé, onde o rapper paulistano se apresenta às 18h20.

Um deles era o carioca Thiago Alleyne, de 30 anos. Ele chamava a atenção vestido como o rapper e lembrando o recente meme do gatinho, resultado de uma distração de Brown durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

A fantasia é herança do Carnaval de rua do Rio. "Se o Brown me vir assim vai me dar um soco na cara", diz Thiago, ciente de que o rapper paulistano não curtiu a zoeira que surgiu na internet depois do flagra acidental.

"Mas eu não tô moscando. Nem o Brown. Definitivamente ele não está moscando", disse comentando a célebre frase que deu mais força para que a imagem virasse meme.

LEIA MAIS

Thiago é médico e trabalha atendendo pessoas carentes nas favelas do Rio de Janeiro. Ele aproveita para contar uma história curiosa de quando teve uma oportunidade de conhecer o ídolo, em 2015, dois anos antes do meme.

"Uma vez fui em um show do Mano Brown no Morro Santa Marta. Minha ex-mulher conseguiu um esquema pra eu tirar foto com o Mano Brown. E ele virou pra mim e falou: 'Thiago, você vai ser um excelente médico'. Isso me marcou para sempre."

Agradecido pela previsão certeira do rapper, ele juntou um grupo de amigos e resolveu vir ao Lolla ver mais uma vez o show de Brown. "Saí do Rio de Janeiro, peguei um avião e paguei caro. Um valor que constrange a média do povo brasileiro. Só pra assistir ao Mano Brown", disse sem ser específico sobre a cifra.