Topo

Caminhão com figurinos de Katy Perry sofre tentativa de roubo no Rio

Katy Perry fez turnê com três datas no Brasil - Mariana Pekin/UOL
Katy Perry fez turnê com três datas no Brasil Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo*

20/03/2018 09h31

Um caminhão que carregava figurinos da cantora Katy Perry sofreu uma tentativa de roubo no Rio de Janeiro. Os bandidos desistiram de levar a carga, mas o motorista foi agredido. A cantora fez um show na capital fluminense no domingo -- com direito a homenagem à vereadora Marielle Franco --, e já deixou a cidade.

Os bandidos abordaram o caminhão para roubar sua carga, mas desistiram da ação ao perceberem que o veículo transportava apenas figurinos da cantora. A assessoria de imprensa da turnê brasileira da cantora confirmou o ocorrido.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 4h da manhã, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, pista sentido aeroporto internacional do Galeão.

LEIA MAIS


Segundo informações da polícia à agência de notícias Ansa, os criminosos desistiram do roubo após checarem qual era a carga, mas agrediram o motorista do caminhão, que deverá prestar depoimento ainda nesta terça-feira.

Katy Perry cantou uma música em homenagem a Marielle no show de domingo. Uma foto da vereadora apareceu no telão. Depois, ela chamou ao palco a irmã e a filha de Marielle e disse que seu coração ficou partido com o ocorrido.

A cantora deixou o Rio ainda na segunda-feira, rumo a Lima, no Peru, para mais um show de sua turnê.

Veja a homenagem de Perry a Marielle:

*Com informações da agência Ansa