Topo

Show de Katy Perry tem homenagem a Marielle e parentes da vereadora no palco

Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio - Reprodução/Twitter
Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 08h20

A cantora Katy Perry fez uma homenagem a Marielle Franco (PSOL), vereadora morta a tiros na última quarta-feira, no Rio de Janeiro. Katy se apresentou na noite deste domingo na capital fluminense e, no meio do show, uma imagem de Marielle apareceu no telão.

O show da cantora aconteceu em um palco montado na Praça da Apoteose. Durante a apresentação e enquanto a imagem de Marielle apareceu no telão, foram chamadas ao palco a irmã e a filha da vereadora, que receberam abraços de Katy.

Ela cantou "Unconditionally" para a vereadora e chegou a se ajoelhar e fazer uma reverência à imagem de Marielle. Ainda houve um momento de silêncio em homenagem a Marielle. 

Katy disse: "Nós apoiamos vocês, em solidariedade. Amamos vocês e nossos corações estão partidos. E nós vemos vocês, vemos vocês e as amamos. Se houver algo que você queria dizer...".

A irmã de Marielle disse que espera Justiça: "Obrigado por toda a força, estamos recebendo milhares de mensagens. Obrigada por este momento. A gente espera justiça, não posso me alongar, mas quero agradecer em nome de toda a família". Ela completou gritando "Marielle, presente" e "Anderson, presente", acompanhada pelo público.

O show encerrou a turnê de Katy Perry pelo Brasil, depois de passagens por Porto Alegre e São Paulo.