Fã é assaltado e logo em seguida encontra Katy Perry no Ibirapuera: "Linda"
Um fã da Katy Perry, chamado Vinícius, teve um dia daqueles nesta sexta-feira (16). Ele estava no gramado do Ibirapuera com um amigo quando foi abordado por três homens que o assaltaram, mas não conseguiram levar o celular.
O jovem, que já tinha sido assaltado outras vezes, foi até a polícia prestar queixa e quando estava voltando, viu um carro repleto de seguranças enquanto uma mulher alta e loira entrava nele. "Pensei que fosse a Pabllo", disse Vinícius em um vídeo.
Logo depois, ele percebeu que era a Katy Perry e começou a chamar por ela. A artista desceu do carro e foi até o garoto para tirar uma foto e ainda procurou uma boa iluminação para deixar a selfie perfeita.
Leia também:
- Katy Perry em SP tem presença relâmpago de Gretchen e gritos: "Fora, Temer"
- Quem te viu, quem te vê: antes do sucesso, Katy Perry era "menina de Deus"
- Fãs respondem: por que Katy Perry é a rainha acessível?
"Eu tava na pior situação possível, com o cabelo desgrenhado, descalço e suado. Eu vi três carros e uma pessoa linda. Alta e linda. De início, pensei que era uma drag. Era muito linda. Achei que fosse a Pabllo. Me aproximei e vi que não era a Pabllo. Quando ela entrou dentro do carro, caiu a minha ficha: É a Katy Perry. Eu vi o cabelo dela, curtissímo e disse: 'Bon appétit'".
O relato do jovem continua. "Eu comecei a chorar e comecei a gritar 'Katy, Katy, Katy'. O carro poderia ter saído, o motorista já estava sentado. Mas ela saiu do carro. Veio na minha direção. Eu mostrei minha tatuagem para ela. E ela me abraçou e eu estava descalço e suado. Ela é incrível! Ela procurou uma iluminação melhor para a foto ficar perfeita. Pouquíssimas pessoas iriam fazer isso. Se ela não me notasse, ela continuaria sendo a Katy Perry e eu continuaria sendo porra nenhuma. Mas ela me notou e desceu do carro. Eu não estava muito bem e depois a encontrei. Ela permanece sendo minha rainha e dona do meu coração. Só sei amar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.