PUBLICIDADE
Topo

Katy Perry diz que seu sobrenome é "Pereira" e quer Dani Calabresa em clipe

Katy Perry dá entrevista para Rafa Brites no "Vídeo Show" - Reprodução/GShow
Katy Perry dá entrevista para Rafa Brites no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 16h13

A passagem de Katy Perry pelo Brasil está rendendo. Depois de aparecer no "Fantástico" batendo papo com Gretchen, a cantora americana deu uma entrevista ao "Vídeo Show" e contou que seu sobrenome é Pereira.

Katy, que já fez show em Porto Alegre na quarta-feira (14), descobriu aqui no Brasil que Perry deriva de Pereira, já que sua família é originária da região dos Açores, em Portugal, assim como muitos brasileiros.

Katy "Pereira" aproveitou o clima descontraído na entrevista com Rafa Brites e respondeu perguntas de alguns famosos da Globo que são fãs dela. Entre eles, Dani Calabresa.

A humorista queria saber por que a música "Walking On Air" não tem um clipe, já que é sua favorita. A cantora então aproveitou para falar que pretende, sim, fazer um clipe para a música e convidou Dani para participar. Katy ainda brincou e pediu um patrocínio para o vídeo show para bancar o vídeo.

Katy Perry toca no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (17) e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no domingo (18). A brasileira Gretchen, que participou do lyric video de "Swish Swish" fará uma participação no show de São Paulo.