Topo

Gretchen vai participar do show de Katy Perry em SP no dia 17 de março

Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj - Reprodução/YouTube
Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 14h30

Gretchen vai participar do show de Katy Perry em São Paulo no próximo dia 17 de março. A própria rainha do bumbum confirmou ao UOL sua participação. O convite veio depois que a cantora brasileira participou do lyric vídeo oficial (clipe com letra) da música "Swish  Swish", em julho do ano passado.

Será o primeiro encontro das duas, que só se conhecem via internet. O lyric video de "Swish Swish" foi gravado em Salvador com participação dos bailarinos do grupo de coreografia Fit Dance. 

Há alguns dias, Katy Perry divulgou na função Stories de seu Instagram um print de uma conversa em Facetime com a cantora brasileira. O papo deve ser exibido em uma reportagem no dia 11 de março, no Fantástico, uma semana antes do show de Katy Perry em São Paulo, que será no Allianz Parque.

Com sua "Witness Tour", Katy Perry passa antes por Porto Alegre (14/3), na Arena do Grêmio, e Rio de Janeiro (18/3), no Parque Olímpico. A cantora pop Bebe Rexha faz a abertura dos três shows da turnê no Brasil. Ainda há ingressos disponíveis para os shows à venda no site da Livepass.