Topo

Novos copos dos "Vingadores" dão possível spoiler sobre a trama do filme

Twitter/DVPhotography
Imagem: Twitter/DVPhotography

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 09h52

Os fãs de “Vingadores: Guerra Infinita” seguem na saga de “detetives” para buscar detalhes da trama. A ponto de até o lançamento de uma série de copos do novo filme virar alvo de teorias. A mais recente delas é sobre o Homem de Ferro.

A Marvel lançou copos que mostram os heróis e as jóias do infinito. Como a jóia da alma ainda não apareceu, uma das questões em aberto para o filme é saber qual personagem é ligado a ela.

E, se forem levadas em conta a ilustração destes copos, conforme apontou o “Comic Book”, é o Homem de Ferro quem pode ter sua história atrelada a esta jóia, de cor laranja. Os copos mostram cada jóia e um grupo de heróis em tese relacionados a elas.

O Homem de Ferro aparece ao lado de War Machine e Hulkbuster.

Avengers Infinity War cups released! from r/marvelstudios

Já Capitão América é representado junto à jóia do espaço, que apareceu no filme dele. Doutor Estranho aparece com a jóia do tempo. Os Guardiões da Galáxia, com a do poder, como aconteceu no filme solo deles. E assim por diante

LEIA MAIS

Não foi a primeira vez que Homem de Ferro e a jóia da alma foram ligados. Recentemente, uma arte promocional da Marvel também permitiu essa correlação. Será que as teorias vão se provar verdadeiras? "Vingadores: Guerra Infinita" estreia no Brasil em 26 de abril.