Topo

Faustão, é você? André Marques erra nome dos técnicos do "The Voice Kids"

André Marques na apresentação de "The Voice Kids" - Reprodução
André Marques na apresentação de "The Voice Kids" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2018 14h54

André Marques apresentou seu primeiro "The Voice Kids" desta temporada ao vivo e cometeu alguns deslizes, na tarde deste domingo (11). Simone e Simaria e Carlinhos Brown foram as "vítimas" do apresentador.

A dupla sertaneja foi chamada duas vezes de "Simonia e Simaria". "Daqui a pouco a gente revela para o público a decisão de Simonia e Simaria", repetiu o erro, antes de ir para o segundo intervalo do programa. "Eu vou fazer essa pergunta direto para o mestre Carlinhos Browns, Carlinho Brown", enrolou-se, em outro momento.

Leia também

Quem ligou a TV e estava distraído poderia ter pensado que Faustão, mestre em trocar o nome de seus convidados, tinha começado mais cedo.

No Twitter, as gafes não passaram despercebidas:

Escolhidos

Nesta etapa da competição, quatro vozes de cada time se apresentaram - o público escolhia uma e o técnico, outra. No de Simone e Simaria, Eduarda Brasil levou a preferência de quem estava em casa votando pela internet, enquanto as sertanejas optaram por Augusto Michel. No de Claudia Leitte, Fabiana Moneró seguiu para a próxima fase na opinião de quem assistia, após ter cantado "How Can I Go On", de Freddie Mercury. A técnica escolheu Fernanda Ouro para continuar no programa, ao ouvi-la soltando a voz com “I Say a Little Prayer”, de Aretha Franklin.

Pelo time Brown, o duelo foi intenso: Felipe Machado, conhecido por fazer a voz de "Dollynho" no comercial de refrigerante, cantou "Como Uma Onda", de Lulu Santos. "Felipe parece um desenho animado, dá vontade de colocar debaixo do braço", disseram Simone e Simaria. O menino deu adeus ao programa junto com Daniel Arthur, que interpretou "This Love", do Maroon Five.

Talita Cipriano, filha de Deise do grupo Fat Family, contou com a ajuda de duas backing vocals para "Esse Brilho é Meu", de Iza. "A mãe da Talita é uma Lauryn Hill do Brasil, a Talita pode ser nossa Beyoncé brasileira, não sei. Mas para isso precisa deixar essa timidez de lado e se soltar na coreografia", aconselhou Simone, antes de o baiano escolher a adolescente.

A outra vaga definida pelos telespectadores ficou com Mariah Yohana que, de vestido e lacinho no cabelo, encantou com "Uni Duni Tê", clássico do grupo Trem da Alegria. Emocionada, a menina pulou no colo de André Marques e agradeceu, chorando.