Topo

"Herdeira" da Fat Family emociona e é classificada no "The Voice Kids"

Talita Cipriano é filha de Deise, do Fat Family - Reprodução/Globo
Talita Cipriano é filha de Deise, do Fat Family Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 15h49

Filho de peixe, peixinho é? Talita Cipriano, filha de Deise, do grupo Fat  Family, vem provando que sim até agora. A adolescente, que já tinha chamado a atenção na sua estreia no reality, foi aprovada para a próxima fase do "The Voice Kids" na última Rodada das Batalhas, neste domingo (4).

Ela levou a melhor sobre Giovanna Khair e Gio Ventura, sendo escolhida por seu técnico. "Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e ao Carlinhos Brown", disse. No domingo passado, Felipe Machado, famoso por fazer a voz de Dollynho, dos comerciais de refrigerante, também foi a preferência do baiano para permanecer na competição.

Simone e Simaria se emocionam durante o "The Voice Kids"  - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Simone se emociona e pede "demissão" durante o "The Voice Kids"
Imagem: Reprodução / TV Globo

Choro e "demissão"

Como é de praxe no programa, candidatos e jurados foram às lágrimas em vários momentos. Optar entre Eduarda Back, Livia  Bernardes e Lúcia Muniz foi difícil para Simone e Simaria, que as ouviram cantar "Sorry not sorry". "Eu vou embora, pedir demissão. O coração da gordinha não aguenta".

Simone chorou de desespero ao fazer sua escolha. "O que vou fazer com vocês, duas vezes que vocês me fazem chorar. Vocês são perfeitas, não tem uma é mais fraca. Como a gente faz? Se pudesse, a gente não perderia vocês nunca, porque são nível A. Mas por conta do carisma e presença de palco, Lívia, é você", disse a sertaneja.

Claudia Leitte foi outra a ficar emocionada quando Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques cantaram  "Amei te ver", de Tiago Iorc. "Vocês sabem deixar o coração de uma técnica cheio de orgulho", disse, optando por Rebeca.

"O pessoal em casa muitas não entende pelo que a gente passa e o que vocês sofrem para escolher entre essas grandes artistas. Eu agradeço muito por tudo", emocionou-se a preferida. "Não traz só a oportunidade de mostrar pro mundo o que a gente pode fazer, mas amigos incríveis que a gente nunca vai esquecer", falou Letícia, às lágrimas.

Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro também deram trabalho para Claudia cantando " ‘Mais uma vez", de Renato Russo. Dessa vez a técnica não chorou, mas a escolhida, Amanda, desabou no choro ao ouvir que continua no programa.

Semana que vem, "The Voice Kids" será ao vivo e o público poderá votar em seus preferidos.