Topo

Música

"Voz do Dollynho" surpreende e permanece no "The Voice Kids"

Reprodução/TV Globo
Felipe Machado vibra com a escolha de Brown para avançar no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para São Paulo

25/02/2018 15h45

Felipe Machado, conhecido pela "voz do Dollynho" dos comerciais, surpreendeu ao ser escolhido por Carlinhos Brown no segundo dia de Batalhas do "The Voice Kids", neste domingo (25).

"O meu critério é a criança. Você é o mais frágil deles, mas quando entrou, dominou a plateia", justificou Brown, ao escolhe-lo ao invés de Arthur Rodrigues e Guilherme Porto, que eram mais velhos e cantaram muito bem "Pro Dia Nascer Feliz", do Barão Vermelho.

Felipe agradeceu, enquanto os dois, que estavam entre os melhores do time do baiano, não escondiam os olhares desolados.

Mais escolhidos

Os times de Claudia Leitte e Simone e Simaria também definiram quem continua e quem sai do reality musical. Brown já começou o programa tendo de optar entre Claudia Zanetti, Maiara Morena e Nicolas Silva, que cantaram "Joga Fora", de Sandra de Sá. Nicolas foi comparado a seu Jorge por Simaria, mas o baiano manteve Maiara.

As coleguinhas ficaram com Luan Gabriel, que concorreu com Guga Lima e Nati Limma soltando a voz com "Todo Azul do Mar". Depois foi a vez de Fabiana Moneró ser a preferida de Claudia Leitte, após interpretar "Tudo Diferente", de Maria Gadu, com  Luma Sobral e Mel Chaves.

O clima sertanejo tomou conta com Arthur Secco, Gustavo Dezani e Kayro Oliveira cantando "Tristeza do Jeca" para Simone e Simaria. Gustavo ficou com a vaga.

"Dangerous Woman", de Ariana Grande, animou o auditório nas vozes de Fernanda Ouro (escolhida por Claudia), Morgana e Nicolle Castro. Simone e Simaria tiveram de decidir ainda quem ficaria entre Ana Julia, Jennifer Campos e Lorena Fiori, que cantaram "Fica", de Anavitória. Jennifer permanece.

Claudia, que segundo o público do Twitter montou o time mais forte, teve dificuldade para encolher entre Dudu Marodin, Gabriel Ciríaco e Neto Junqueira, que encerraram as disputas. Neto levou a melhor entre os três, que cantaram "Rude", da banda Magic.

Carlinhos Brown encerrou o programa com sua nova música, "Houve".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!