Topo

"Superei todos os limites", diz "Dollynho" após passar no "The Voice Kids"

Felipe Machado canta "Pro Dia Nascer Feliz" e passa de fase no "The Voice Kids" - Reprodução/TV Globo
Felipe Machado canta "Pro Dia Nascer Feliz" e passa de fase no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 14h07

Felipe Machado, conhecido por fazer a voz do Dollynho no comercial de refrigerante, revelou as dificuldades para continuar no "The Voice Kids". O candidato de 15 anos superou Arthur Rodrigues e Guilherme Porto na fase das batalhas, exibida no último domingo (25), mas muitos telespectadores criticaram o critério de Carlinhos Brown para escolher o vencedor, optando pela voz mais infantil.

No Instagram, Felipe Machado agradeceu o carinho do público e disse que sua voz mudou durante a competição musical da Globo, por isso precisa se adaptar e considera estar "superando todos os limites" para chegar à final do programa.

"Desde o começo do programa venho superando todos os limites. Da primeira apresentação até agora, minha voz mudou um tom (isso é muita coisa). Ou seja, toda semana muda um pouco mais, e eu tenho que correr atrás. Tenho que me adaptar. Depois disso, tive que me desafiar a ficar sem o violão, e quem me conhece sabe que sempre estou com ele. E agora eu até dancei. Então estou muito feliz", explicou o cantor mirim.

"Quero deixar um abraço pros meus grandes parceiros da batalha, Gui e Arthur: levarei vocês comigo para sempre. Um beijo especial para minha preparadora vocal que me trouxe a confiança e segurança para me apresentar em um palco como esse. O 'The Voice' é uma experiência única. Agora vou mergulhar nos treinos para fazer uma linda apresentação ao vivo na próxima etapa e esperem surpresas. Agora vou com tudo", prometeu.

Ao anunciar o vencedor, Brown justificou sua escolha por Felipe Machado: "O meu critério é a criança. Você é o mais frágil deles, mas quando entrou, dominou a plateia".