Topo

Show de Jerry Adriani abre Virada em clima familiar no palco São João

20.jun.2015 - Cecilia Carvalho com a suas irmãs e as irmas e primas, no palco São João - Junior Lago/UOL
20.jun.2015 - Cecilia Carvalho com a suas irmãs e as irmas e primas, no palco São João Imagem: Junior Lago/UOL

Felipe Branco Cruz

DO UOL, em São Paulo

20/06/2015 19h45

Um dos primeiros shows da Virada Cultural 2015, do cantor Jerry Adriani, ocorreu na maior tranquilidade. O ambiente no palco São João, dedicado à Bossa Nova, não estava lotado, com muitos casais dançando e cantando com o músico.

20.jun.2015 - Márcia Carazzai e Maurício Sorgenfrei, no palco São João. - Junior Lago/UOL - Junior Lago/UOL
20.jun.2015 - Márcia Carazzai e Maurício Sorgenfrei, no palco São João.
Imagem: Junior Lago/UOL
O casal Márcia Carazzai e Maurício Sorgenfrei, ambos de 50 anos, vieram de Curitiba a trabalho e resolveram ficar o final de semana para aproveitar a Virada. Eles ficaram no hotel ao lado do palco São João. "Não dá pra dormir", disse Maurício. "Vamos assistir ao Tiago Abravanel, Fábio Júnior e Sidney Magal", contou Márcia. Eles pretendem passar a madrugada na rua e no dia seguinte retornam para Curitiba.

Quem também aproveitou o show foi um grupo de cinco mulheres, irmãs e primas, que vieram de Divinolandia, interior de São Paulo para curtir a Virada. Cecilia Carvalho quer ir com as irmãs até as 2h. "Até agora o clima está tranquilo, fácil de andar e circular e dançar", disse.

No palco, Jerry Adriani tocou canções de Elvis, Beatles, Roberto Carlos e até do legião Urbana. "A Jovem Guarda foi o período mais fantástico da música", disse Jerry para o público.