Topo

Ingressos para a Flip começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (1º)

Do UOL, em São Paulo

27/05/2015 17h25

Os ingressos para a 13ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2015, que acontece de 1º a 5 de julho, começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 1º de junho, a partir das 11h. O valor da entrada para a Tenda dos Autores será de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). É permitida a compra de até dois ingressos por CPF.

A compra pode ser feita pela internet por meio do site da Tickets for Fun e pelo telefone (0/xx/11) 4003-5588. O site também informa os pontos de venda físicos.

Neste ano, os pontos de venda físicos e a bilheteria de Paraty aceitarão o  Vale-Cultura. Segundo a produção do evento o beneficiário poderá usar todo o crédito do Vale-Cultura para a compra de ingressos da Flip.

Estarão disponíveis para venda os ingressos da sessão de abertura e mesas literárias, como a Livro de Cabeceira –que reunirá Ayelet Waldman, Colm Tóibín, Diego Vecchio, Eduardo Giannetti, Matilde Campilho, Nugi wa Thiong’o, Richard Flanagan, entre outros –, do programa principal. O ingresso é válido para assistir ao debate presencial na Tenda dos Autores.

Pela primeira vez, todos os eventos da FlipMais serão gratuitos. As senhas devem ser retiradas com uma hora de antecedência no local do evento. As mesas da programação principal serão transmitidas ao vivo no telão, que tem acesso livre e gratuito na praça da Santa Casa. Também será grátis a programação da Flipinha e da FlipZona.