Topo

Filmes e séries


Beyoncé e Donald Glover roubam a cena no tapete vermelho de O Rei Leão

Beyonce na pré-estreia de O Rei Leão - REUTERS/Mario Anzuoni
Beyonce na pré-estreia de O Rei Leão Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Em Los Angeles

10/07/2019 05h41

A cantora Beyoncé brilhou na noite de ontem, em Los Angeles (Estados Unidos), na pré-estreia da nova versão de O Rei Leão, filme da Disney que chegará aos cinemas no próximo dia 18. Ela e Donald Glover foram quem mais movimentaram fãs e fotógrafos no evento.

Com um vestido de Alexander McQueen repleto de brilhos, Beyoncé passou pelo tapete vermelho do Dolby Theater, auditório onde a cerimônia do Oscar é realizado todo ano e desta vez deu lugar a primeira projeção da nova versão do sucesso de 1994.

A cantora, que empresta sua voz à Nala neste filme, foi acompanhada por sua filha Blue Ivy Carter.

A Disney também revelou que Beyoncé produziu e supervisionou O Rei Leão: O Presente, um álbum onde diferentes artistas de todo o mundo abordaram os sons da África.

Assista ao trailer de "O Rei Leão"

UOL Entretenimento

Spirit, de Beyoncé, é o single do álbum que estará disponível no mesmo dia da estreia do filme.

Outra estrela do evento foi o ator e cantor Donald Glover, encarregado de dublar Simba, chegou vestindo um terno Gucci claro com quadrados vermelhos e a camisa aberta.

Donald Glover na pré-estreia de O Rei Leão - REUTERS/Mario Anzuoni
Donald Glover na pré-estreia de O Rei Leão
Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Com um elenco recheado de rostos familiares de Hollywood, o tapete vermelho de O Rei Leão também contou com o diretor Jon Favreau, os atores Seth Rogen, Billy Eichner e Chiwetel Ejiofor, além do compositor Hans Zimmer.

Chloe e Halle Bailey na pré-estreia de O Rei Leão; Halle será a próxima Pequena Sereia -  Robyn Beck / AFP
Chloe e Halle Bailey na pré-estreia de O Rei Leão; Halle será a próxima Pequena Sereia
Imagem: Robyn Beck / AFP

O Rei Leão é uma reinterpretação com os efeitos digitais mais avançados do filme homônimo lançado há 25 anos, que é um clássico da animação da Disney.

O filme original arrecadou US$ 968 milhões, tornou-se o filme de maior bilheteria em 1994 em todo o mundo e conquistou dois Oscars: melhor canção para Can You Feel the Love Tonight, de Elton John e Tim Rice; e melhor trilha sonora de Hans Zimmer.

O novo O Rei Leão se encaixa na estratégia da Disney de reimaginar alguns de seus grandes clássicos, seja com atores reais ou com recriações digital.

Assim, o estúdio estreou este ano Dumbo, do diretor Tim Burton, e Aladdin, de Guy Ritchie.

Filmes e séries