Topo

Morre a atriz canadense Stefanie Sherk, escalada para o novo "O Grito"

Stefanie Sherk Imagem: Reprodução/IMDb

De Miami (EUA)

24/04/2019 15h56

A atriz canadense Stefanie Sherk, esposa do ator mexicano Demian Bichir, morreu no último dia 20 de abril, segundo informou nesta quarta-feira o intérprete em comunicado divulgado em sua conta no Instagram.

Na mensagem publicada de madrugada, Bichir afirmou que sua mulher morreu em "completa paz", mas não revelou a causa nem o local de uma morte que lhe causa uma "dor indescritível".

"Foram os dias mais tristes e dolorosos das nossas vidas e não sabemos quanto tempo levará para superarmos esta dor", disse o ator de "Os Oito Odiados", de Quentin Tarantino.

Bichir destacou a "formosa, angelical e talentosa" presença de Sherk, com qual tinha trabalhado no filme "Refúgio" (2016), a estreia como diretor do conhecido intérprete mexicano.

Sua relação com a modelo e atriz canadense começou anos depois que Bichir se divorciou da cantora mexicana Lisset Gutiérrez.

"Minha Stefanie será recordada profundamente e permanecerá em nossos corações para sempre", destacou o ator, que pediu privacidade para a família nestes dias de luto.

Acompanhando sua mensagem em inglês e espanhol, o intérprete de Fidel Castro no filme "Che: O Argentino", de Steven Soderbergh, publicou uma fotografia de sua esposa.

Além de trabalhar com seu marido em "Refúgio" e na série "A Ponte", Sherk atuou em filmes como "Idas e Vindas do Amor" (2010) e no reboot de "O Grito", no qual Bichir também participa e tem estreia prevista para 2020.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre a atriz canadense Stefanie Sherk, escalada para o novo "O Grito" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade