John Krasinski e Emily Blunt voltarão na sequência de "Um Lugar Silencioso"
John Krasinski será o diretor e Emily Blunt a protagonista da sequência de "Um Lugar Silencioso", o filme de terror que se tornou um dos sucessos mais inesperados e expressivos do cinema em 2018.
O portal especializado "Deadline" informou hoje que Krasinski e Blunt - que são casados e têm dois filhos juntos - retornarão à franquia, na qual uma família tenta sobreviver em um mundo repleto de monstros sensíveis ao som.
Desta maneira, a diferença entre a vida e a morte para os seres humanos consiste na sua capacidade de se manter no mais rigoroso silêncio.
Sem confirmar exatamente que voltará a ser o diretor da sequência de "Um Lugar Silencioso", do qual também foi roteirista, Krasinski publicou uma mensagem no Instagram acompanhada por uma imagem do primeiro filme.
"É hora de voltar. Parte II. 15/05/2020", afirmou o cineasta na legenda, em provável referência à data da estreia do segundo longa-metragem.
Com um orçamento de US$ 17 milhões, "Um Lugar Silencioso" arrecadou US$ 341 milhões nos cinemas de todo o mundo, segundo os dados do portal especializado "Box Office Mojo".
Para Krasinski, muito conhecido como ator pela comédia "The Office", o longa-metragem o consolidou como cineasta após ter dirigido os filmes "Brief Interviews with Hideous Men" (2009) e "Família Hollar" (2016).
Emily Blunt, que brilhou em filmes como "Sicario: Terra de Ninguém" (2015) e "O Retorno de Mary Poppins" (2018), obteve o prêmio de melhor atriz coadjuvante por "Um Lugar Silencioso" nos prêmios do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (SAG, na sigla em inglês). No entanto, a atriz não foi indicada ao Oscar. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.