Topo

"Um Lugar Silencioso 2": John Krasinski diz que filme não se parece com sequência

Cena do filme "Um Lugar Silencioso" - Divulgação
Cena do filme "Um Lugar Silencioso" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 10h25

Depois de emplacar o sucesso "Um Lugar Silencioso" como roteirista, diretor e ator -- além de ser o monstro do longa -- , John Krasinski já está trabalhando na sequência do filme, que tem previsão de estreia para o dia 15 de maio de 2020.

"A beleza é que será algo sobre a expansão deste universo. Muitas sequências tratam do retorno de um vilão ou de um herói e você precisa construir uma história em torno daquilo. Neste caso, nós temos que lidar com o mundo daquele jeito. O mundo é a estrela do filme. Tendo isso em vista, a beleza da coisa é ver como o mundo está lidando com a tragédia apocalíptica. Foi isso que me atraiu", disse ele ao site Playlist.

Em entrevista ao site ET, a atriz Emily Blunt, protagonista do filme e mulher de Krasinski, preferiu fazer um pouco de mistério sobre a trama da sequência. "Eu sei tudo", brincou. "Eu sei o básico, o suficiente. Ele está escrevendo ainda. Não posso falar nada para não causar problemas".

A continuação de "Um Lugar Silencioso" será concebida novamente na produtora de Michael Bay, enquanto Krasinski ainda pensa em como será seu papel no filme. "Agora estou fazendo o roteiro e em breve veremos se irei dirigir também. Até agora é uma ideia muito legal para mim. A parte interessante é que não sinto esse filme como uma sequência".