Topo

App de paquera pede desculpas a Sharon Stone por banir seu perfil pensando ser falso

Atriz norte-americana foi ao Twitter pedir para ser reincluída na plataforma - Getty Images/BBC
Atriz norte-americana foi ao Twitter pedir para ser reincluída na plataforma Imagem: Getty Images/BBC

Da BBC

30/12/2019 14h12

Parecia bom demais para ser verdade.

Quando um perfil supostamente pertencente à atriz americana Sharon Stone começou a circular no aplicativo de paquera Bumble, alguns usuários não pensaram duas vezes e o denunciaram como sendo falso.

Mas a protagonista de Instinto Selvagem não só era a dona da conta, como foi ao Twitter pedir para ser reincluída na rede.

"Hey @bumble, será que ser eu é motivo para ser excluída?", escreveu ela.

Pouco tempo depois, o aplicativo respondeu de forma bem-humorada à mensagem e comunicou que havia desbloqueado a conta da atriz de 62 anos.

O Bumble conecta pessoas em busca de romance ou amizade com base na localização dos usuários.

Como a maioria dos aplicativos com a mesma proposta, se duas pessoas "curtirem" o perfil uma da outra, elas dão "match" e podem começar a conversar.

A diferença, nesse caso, é que são as mulheres que enviam a primeira mensagem.

A fundadora da plataforma, Whitney Wolfe Herd, diz que a intenção é empoderar as mulheres também no mundo da paquera dando a oportunidade para que elas deem o primeiro passo.

A carreira de Sharon Stone decolou nas décadas de 80 e 90, quando ela estrelou filmes como Desafio Total, Sempre Amigos e Cassino.

Uma de suas cenas mais famosas é de Instinto Selvagem, de 1992, quando, de vestido curto, ela descruza as pernas durante um interrogatório.

A atriz foi casada duas vezes, com o produtor Michael Greenburg e com o jornalista Phil Bronstein, de quem se divorciou em 2004.

Para os usuários do app que andam se perguntando quem teria chance com a estrela, recentemente ela contou o que procura em um homem em entrevista a James Corden no talk show The Late Late Show.

"Gosto de todos", brincou.