"The New Pope": Sharon Stone e Marilyn Manson farão série com Jude Law
A série "The New Pope", que serve como continuação do sucesso "The Young Pope", acaba de adicionar dois nomes de peso ao seu elenco: Sharon Stone ("Instinto Selvagem") e o roqueiro Marilyn Manson se juntaram aos protagonistas Jude Law e John Malkovich na série, que é exibida no Brasil pela FOX Premium.
Imagens dos dois caracterizados para seus papéis foram liberadas junto com o anúncio. Stone aparece ao lado de Malkovich, que está vestido em seu traje papal. Enquanto isso, Manson surge com um visual que poderia ter saído direto dos palcos de sua turnê. Não há data de estreia definida para "The New Pope".
Detalhes dos personagens dos dois não foram revelados. Esta não é a primeira investida de Manson na atuação, visto que o roqueiro apareceu em séries como "Sons of Anarchy" e "Salem", além de filmes como "Maldito Coração" e "Os Maus Policiais".
Exibida em 2016, "The Young Pope" trazia Law na pele de Lenny Belardo, que é eleito como o primeiro papa norte-americano da história. Jovem e charmoso, ele logo mostra que não será um pontífice convencional. Os episódios estão disponíveis no aplicativo da FOX, para assinantes FOX Premium e FOX+.
Law foi indicado ao Globo de Ouro por sua performance na série. Diane Keaton, Ludivine Sagnier e Cécile de France também estavam no elenco, mas não devem aparecer na continuação. O cineasta italiano Paolo Sorrentino ("A Grande Beleza") é o idealizador da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.