Sharon Stone exibe seios na capa da Vogue e diz que não era considerada atraente
Considerada um dos grandes símbolos sexuais do cinema por sua cruzada de pernas em "Instinto Selvagem", de 1992, Sharon Stone revelou à Vogue de Portugal que não era considerada atraente pelos diretores no início de sua carreira, no começo dos anos 80.
A atriz de 61 anos fez essa e outras revelações para a revista, na qual posou com os seios de fora em uma das capas alternativas.
"Quando comecei nesta indústria, o termo 'transável' era usado pelos executivos para ver se tinha perfil para conseguir um papel. Os executivos do estúdio sentavam-se à volta de uma mesa e discutiam se cada uma de nós era de facto 'transável'. Eles achavam que eu não era", contou.
Sharon Stone ainda falou sobre como, até hoje, as mulheres não são devidamente representadas nos filmes. Isso porque os homens ainda estão no comando da indústria.
"Negligenciar mulheres? Sim, sem dúvida. E as mulheres não estão, francamente, a ser representadas como são na realidade. A maioria dos filmes é escrita por homens, realizada por homens, criada por homens, com a mentalidade masculina. Nunca considerando como é que as mulheres são na verdade, como pensamos e nos sentimos. É por isso que muitas das minhas personagens são bêbadas ou drogadas ou loucas, é a única maneira que tenho de tolerar o seu comportamento, honestamente."
A atriz, que tem entre seus últimos trabalhos as séries "The New Pope" e "Ratched" ainda falou que vê mais futuro na televisão do que nos filmes. "Filmes, bons filmes é uma arte moribunda. A televisão tem mais oportunidades de qualidade hoje em dia."
A entrevista completa está disponível na edição impressa da Vogue Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.