Prefeitura de SP libera carros na Paulista no dia 25 e concerto é cancelado
A Prefeitura de São Paulo publicou uma portaria no Diário Oficial de hoje, noticiando a suspensão do funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista neste sábado, dia 25, data em que será comemorado o aniversário de 466 anos da cidade.
Com a decisão, que libera o tráfego de automóveis e ônibus, o Sesi anunciou o cancelamento de um concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, que seria realizado no palco externo do Centro Cultural Fiesp, que fica em frente à via.
O fechamento da avenida para carros estava definido no calendário da atividades do programa, divulgado em novembro passado. A determinação é válida exclusivamente para a Paulista, enquanto o programa será mantido nas demais vias, como a Avenida Sumaré.
Além do Sesi, diversas instituições promovem uma série de atividades culturais neste sábado. A programação oficial da Prefeitura terá como grande atração um cortejo pelo centro histórico, com a participação de artistas como Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Demônios da Garoa, dentre outros.
6 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Uma pena. A energia de São Paulo mudou para melhor com as atividades culturais aos domingos na avenida paulista. Pessoas interagindo, crianças brincando, artistas divulgando e oferendo a sua arte, música, dança, e toda a paz consequente de pessoas felizes e satisfeitas.
A Paulista virou um grande centro cultural e de lazer aos domingos. Continue assim, mas mantendo uma faixa de acesso aos moradores e veículos da segurança.