PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento


Prefeitura de SP libera carros na Paulista no dia 25 e concerto é cancelado

25.out.2015 - Avenida Paulista, na região central de São Paulo, é aberta a pedestres e ciclistas na tarde deste domingo. Apesar da tentativa do Ministério Público de barrar a liberação da via, com multa de R$ 50 mil reais, a prefeitura manteve sua decisão de que o espaço seja usado como área de lazer - Rafael Arbex/Estadão Conteúdo
25.out.2015 - Avenida Paulista, na região central de São Paulo, é aberta a pedestres e ciclistas na tarde deste domingo. Apesar da tentativa do Ministério Público de barrar a liberação da via, com multa de R$ 50 mil reais, a prefeitura manteve sua decisão de que o espaço seja usado como área de lazer Imagem: Rafael Arbex/Estadão Conteúdo

23/01/2020 14h15

A Prefeitura de São Paulo publicou uma portaria no Diário Oficial de hoje, noticiando a suspensão do funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista neste sábado, dia 25, data em que será comemorado o aniversário de 466 anos da cidade.

Com a decisão, que libera o tráfego de automóveis e ônibus, o Sesi anunciou o cancelamento de um concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, que seria realizado no palco externo do Centro Cultural Fiesp, que fica em frente à via.

O fechamento da avenida para carros estava definido no calendário da atividades do programa, divulgado em novembro passado. A determinação é válida exclusivamente para a Paulista, enquanto o programa será mantido nas demais vias, como a Avenida Sumaré.

Além do Sesi, diversas instituições promovem uma série de atividades culturais neste sábado. A programação oficial da Prefeitura terá como grande atração um cortejo pelo centro histórico, com a participação de artistas como Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Demônios da Garoa, dentre outros.

Entretenimento