Topo

Emilly tem companhia: Paula do BBB 18 é a nova musa da cinta modeladora

A ex-BBB Paula Amorim - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Paula Amorim Imagem: Reprodução/Instagram

28/05/2018 21h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de nossa querida Emilly e outras ex-BBBs, o clube da cinta modeladora ganhou nova adepta no Instagram. Paula Amorim Barbosa, egressa do BBB 18, publicou publieditorial usando a famigerada peça. Diferentes marcas do mesmo produto fazem investimento pesado na rede social, normalmente oferecendo descontos para quem se cadastrar avisando onde viu o anúncio.

A simpática Paula demonstrou ter forte tino comercial desde que saiu do programa, quando emendou longa sequência de jabás na rede social. O namorado Breno também não fica atrás, conseguindo emplacar até merchan com mãe de santo, como não canso de repetir por aqui. O empreendedorismo do casal é inspirador.

Nos comentários do post sobre a cinta, nem todo mundo entendeu que o intuito é fazer a economia do país girar. "Meu niver é quarta, se quiser me mandar uma de presente, vou amar", uma seguidora perguntou, pois só se vive uma vez.

Foi possível notar também muita expectativa a respeito de um sorteio de iPhone que a empresária está oferecendo aos fãs. “Tô precisando muito. O meu celular foi roubado semana passada, paguei a segunda parcela de 8, comprei no crediário por cima”, desabafou uma azarada cidadã.

As contas não param de chegar para absolutamente ninguém, nem durante essa paralisação nas estradas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.