Topo

Ex-BBBs Paula e Breno viram os reis do jabá na internet

Breno e Paula se beijam em camarote - Divulgação/i7/Mineirão
Breno e Paula se beijam em camarote Imagem: Divulgação/i7/Mineirão

10/05/2018 09h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os fãs do famigerado casal NoPau que estiverem curiosos para acompanhar a rotina de Breno e Paula no Instagram certamente ficarão frustrados. Os perfis de ambos os ex-BBBs não passa de um repositório para os mais variados jabás.

Tem para todos os gostos: marcas de roupa, hidrantes e até shopping centers. As presenças online de ambos mais parecem aqueles folhetos das lojas de departamento. Caso as negociações envolvam dinheiro vivo em vez de permuta, Breno e Paula serão os responsáveis pela retomada da economia brasileira.

É ótimo que estejam aproveitando essa fagulha de exposição provocada pelo programa, mas seria de bom alvitre dosar melhor a relação entre jabás e conteúdos de verdade. Mesmo o público mais emocionado tem limites.

E daqui a pouco os adolescentes entusiastas do casal terão menos tempo livre para usar a internet, pois devem começar a estudar com mais afinco para o ENEM. Então é bom se dedicar às publicações com mais carinho para manter uma audiência minimamente interessada.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.