Topo

Coluna

Chico Barney

Fora da Globo, Emilly virou a musa da cinta modeladora

Reprodução/TV Globo
23.jan.2017 - Emily, candidata a participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

17/05/2018 11h25

A campeã do "BBB17", ao contrário da vice, não foi aproveitada pelo casting da Globo e sequer teve o contrato renovado. Mas Emilly Araújo sabe que conquistou um engajado séquito de fãs e hoje, mais do que nunca, existe vida para celebridades de sua grandeza fora da televisão.

Além dos registros sobre o próprio cotidiano, artistas também usam o Instagram como forma de faturar uns caraminguás. Nada mais justo. Em troca da exposição de suas vidas, os fãs prestigiam um ou outro intervalo comercial. E se tiverem interesse no produto, ajudam também seus ídolos, que dependendo do contrato podem até receber um percentual extra sobre as vendas.

De março para cá, Emilly publicou 8 fotos sobre uma cinta modeladora. Trata-se de um apetrecho para facilitar a entrada em roupas muito justas, e um dos jabás mais recorrentes da rede social. Personalidades fundamentais como Lorena Improta e Jessica Mueller garantem um trocado recomendando o produto, mas sem tanta frequência.

Abaixo, Emilly em um raro clique sem a cinta (nem qualquer outro jabá).

Seja positiva ?

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc)

em

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber